DESCULPEM PELO INCONVENIENTE! VOCÊ ESTÁ SENDO REDIRECIONADO AUTOMATICAMENTE AGUARDE... ULTRA-DOWNLOADS: ANÚNCIO SOBRE O PROJETO "DANGEROUS REALITY v1.1"REDIRECIONANDO PARA: STARTERDON.BLOGSPOT.COM
SENDO REDIRECIONADO PARA:
STARTERDOWN.BLOGSPOT.COM

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
A ULTRA-DOWNLOADS AGRADECE POR NOS VISITAR APERTE CTRL+D PARA NOS ADICIONAR AS FAVORITOS DO SEU NAVEGADOR.

ARQUIVOS DO BLOG

AFILIADOS

PASSARAM POR AQUI!!!

C-BOX

O QUE ROLA NA ULTRA-DOWNLOADS

domingo, 25 de dezembro de 2011
COMUNICADO ULTRA-DOWNLOADS
Bom pessoal pela falta de colaboradores o projeto está CANCELADO por enquanto, até eu conseguir apoio o projeto será CANCELADO por tempo indeterminado. Pois eu também estou sem tempo para trabalhar sozinho nesse projeto,pois participo da construção de uma tc para gta sa. eu não posso da mais detalhes sobre a tc pois ainda não foi resolvido o dia de começo e outros detalhes sobre a tc mais breve eu os informarei sobre a tc.mas se você tem habilidades com mods cleo 3 ou 4 ou texturas e outro tipos de modificações que envolvem o gta sa e deseja me ajudar no mod "DANGEROUS REALITY v1.1" preencha o formulário abaixo e entre em contato e agurde meu retorno para mais informações.
Mais informações sobre como entrar em contato entre em na página "CONTATOS" acima do chat e pegue mais informações. Bom pessoal até breve!


0 comentários:

TRANSLATOR

O XAT DEVE FICAR AONDE?

O QUE ACHAM DO BLOG?

COMO VOCÊ CHEGOU AQUI?

PARCEIROS VIP

PARCEIROS TOP

FÃS DO BLOG

DIVULGUE-NOS!!!